segunda-feira, 29 de Abril de 2024  10:41
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-12-2014

Orfeão da Misericórdia de Ílhavo atuou na República Checa.


O Orfeão da SCMI esteve na cidade de Praga,a na República Recha, num encontro de coros da Europa (Alemanha, Austria, Bélgica, ...

O Orfeão da SCMI esteve na cidade de Praga,a na República Recha, num encontro de coros da Europa (Alemanha, Austria, Bélgica, Croácia, Finlândia, França, Hungria, Irlanda, Noruega, Roménia, Russia, Suécia, Suiça), Israel e Brasil, a convite do "Prague Advent Choral Meeting".

Paralelamente também esteve no Instituto de Camões na comemoração do 10º. aniversário do Centro de Língua Portuguesa da capital Checa.

Esta presença só foi possivel devido ao esforço dos componentes do Orfeão que realizaram diversos eventos para angariação de verbas para a viagem e estadia além do apoio das 4 Juntas de Freguesia do Concelho de Ilhavo, de empresas da região e da Santa Casa da Misericórdia.

Para os orfeonistas, esta presença do Orfeão foi um êxito não só nos dois espetáculos na Igreja de S. Nicolau e no Instituto Camões, que teve a presença dos Embaixadores de Portugal e Brasil assim como nos diversos passeios pela cidade onde por vezes actuaram para a população local.

O Orfeão da Santa Casa da Misericórdia de Ilhavo foi fundado em 2008 numa iniciativa do então Provedor Fernando Maria Paz Duarte, mantendo desde o inicio como Maestro, Jorge Ferreira. O Orfeão, composto por cerca de 50 elementos, tem percorrido todo o país tendo já actuado em Vigo e Ourense.

Foto: Maria Conceição

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®